domingo, 12 de agosto de 2018

Saiba 7 razões que provocam tremor no olho: Fique atento!


O tremor da pálpebra do olho é uma condição muito comum. Na maioria dos casos, o tremor dura de um a dois dias, mas existem casos em que a tremedeira se mantém por algumas semanas ou meses, momento em que deve ser consultado um oftalmologista ou clínico geral. As informações são do portal Tua Saúde.
  • Tem tremor nas pálpebras? É preciso desacelerar!
Mas, afinal, quais as principais causas da tremedeira? Existem vários fatores que podem desencadear o tremor no olho.
Veja:
Excesso de estresse: Caso esteja passando por um período maior de estresse, faça atividades relaxantes que irão ajudar a equilibrar a produção de hormônios e interromper os tremores.
Poucas horas de sono: A recomendação é dormir, pelo menos, 7 horas em casa noite. Crie um ambiente calma e relaxante na hora da soneca.
Falta de vitaminas: Consuma alimentos com vitamina B, como peixe, carne ou ovos. Também é importante beber, pelo menos, dois litros de água por dia.
Problemas de visão: Está sentindo dificuldade para ler ou enxergar ao longe? Procure um oftalmologista que irá identificar se há algum problema que precise ser tratado.

Olho seco: Use colírio hidratante ao longo do dia. É importante também descansar os olhos após uma ou duas horas em frente ao computador e evitar usar lentes de contato por mais de oito horas seguidas.
Consumo de café ou álcool: Tente reduzir o consumo de café e álcool aos poucos e aumentar a ingestão de água.
Alergias: Procure um clínico geral ou alergologista que irá aconselhar o melhor tratamento. Evite, sempre que possível, o contato com a substância que for alérgico.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon