segunda-feira, 11 de março de 2019

Zidane regressa ao comando do Real Madrid



Zinedine Zidane é o treinador escolhido pelo Real Madrid para assumir o comando técnico do clube.
A informação foi confirmada, esta segunda-feira à tarde, pelo Real Madrid, que assinou com o treinador até 2022. A apresentação vai ser feita às 19 horas (hora de Portugal continental).

Zidane regressa a Madrid cerca de nove meses depois de ter saído. Foi substituído por Julen Lopetegui, que trocou a seleção de Espanha por uns poucos meses de insucesso com os "merengues". Seguiu-se o interino Solari, que começou bem e passou a definitivo. Os resultados pioraram e com a eliminação da Liga dos Campeões Florentino Peres traçou o fim do ex-jogador do clube no banco.
O francês deixou o Real Madrid, poucos dias depois de ter levado os "merengues" ao terceiro título consecutivo na Liga dos Campeões de futebol, ao vencer o Liverpool (3-1), em maio de 2018.
Zidane chegou ao Real Madrid em janeiro de 2016, na sua primeira experiência numa equipa principal, para substituir o espanhol Rafa Benítez, e foi o primeiro técnico a conquistar de forma consecutiva três "Champions".

Pelo Real Madrid conquistou ainda dois mundiais de clubes, duas supertaças europeias, uma Liga espanhola e uma supertaça de Espanha.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon