quinta-feira, 2 de maio de 2019

Parem de comparar Messi com Cr7 pelo bem do Futebol "Balotelli"


Loading...


Balotelli pede para que parem de comparar Messi e CR7 depois de jogo do Barça: "Pelo bem do futebol"

Argentino marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Liverpool e alcançou a marca de 600 gols com a camisa do Barcelona

Lionel Messi segue quebrando marcas e impressionando o mundo nesta temporada de futebol europeu. Depois da partida desta quarta-feira (1° de maio), mais um astro do futebol se rendeu ao craque argentino. Mario Balotelli postou uma mensagem em seu Instagram chamando o camisa 10 blaugrana de fenômeno e pedindo para pararem de compará-lo com Cristiano Ronaldo.



Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
"Leo Messi fenômeno. Pelo bem do futebol, por favor, não comparem ele com o camisa 7 da Juventus", disse o polêmico atacante italiano em seu perfil no Instagram, sem citar o nome de Cristiano Ronaldo.
O Barcelona venceu o Liverpool por 3 a 0 e conseguiu uma boa vantagem na semifinal da Uefa Champions League. O argentino Lionel Messi marcou dois gols na partida e foi eleito pela entidade máxima do futebol europeu o craque do jogo. Além disso, ele quebrou mais uma marca.
O segundo gol dele, marcado de falta, foi o 600° vestindo a camisa do time catalão. Em suas redes sociais, o Barça festejou mais um grande número alcançado pelo seu camisa 10. Além disso, a equipe espanhola ainda mandou um recado na publicação: “O maior de todos os tempos”.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon