segunda-feira, 13 de maio de 2019

Pastor Timane vs Profeta Joel Williams - Por Joel Williams "Em 2018, você foi a casa do seu antigo Pastor e o espancou em frente à sua esposa e filhos"



O POST DO PASTOR Danny Timane do dia 30 de Abril, após o profeta Joe William, chamar a alguns pastores de mafiosos. Eis que o Joe William viu o post e resolveu responder com o texto Bombástico a seguir Por Joe William: Danny, deixa-me dizer-lhe o seguinte, e que isto seja em voz alta e claro, no ano passado, em Dezembro se 2018, você foi a casa do seu antigo Pastor e o espancou em frente à sua esposa e filhos. Diga-me que tipo de homem de Deus você é? De facto, eu me pergunto se você é sequer um homem de Deus, que sai por aí espancando os colegas simplesmente porque eles afastaram-se da sua Igreja. Eu pessoalmente o desqualifico de ser um homem de Deus, de acordo com o padrão da sua palavra.



Continuo a perguntar-me, se depois de tal contravenção, você ainda tem a coragem de levantar e pregar a palavra de Deus, e como se isso não bastasse, você prosseguiu pelas minhas costas apunhalando-me pelas costas.



Danny você sabe o que tira a unção de Deus de si? Espancar outro homem de Deus com a mesma unção que a sua, mostra ao mundo que você não é nada, senão um blasfemador. Lembre-se que um bom nome é mais desejado que óleo caro.



Agora você sai por aí a atacar-me, de facto, você está a tentar aparecer usando a minha identidade, você precisa arrepender-se de novo, de facto, você precisa receber Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal pela primeira vez 😀😀😂 Você é um daqueles auto intitulados homem de Deus, que simplesmente acorda e começa a chamar-se títulos. Deixe-me perguntar-lhe de forma aberta e em voz alta, você foi sequer chamado? Será que Deus lhe chamou para espancar outros homens de Deus em frente da sua querida esposa e filhos? Você devia se envergonhar.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon