sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Dercio "Eu fui uma vitima disso tudo, nao levei nem sequer 1 Metical daquela família"


Todavia, segundo conta-se, Dércio alegou que estava impossibilitado de aceder a sua riqueza devido a excessiva burocracia dos bancos nacionais, mas queria a todo custo casar-se. Assim, a família da noiva deu um voto de confiança ao tão apaixonado genro e apoiou-o com mais de meio milhão de meticais para a realização do lobolo e do “casamento civil”. A festa foi linda e de arromba.
A historia narrada pelo Balanco Geral emocionou muita gente. Os homens mais jovens vangloriam a atitude do Dércio, pois consideram que este deu uma lição de moral aos pais que escolhem/ aceitam genros em função do status quo que os tais ostentam. Enquanto isso, outros debatem o facto de um “puto” ter montado um esquema capaz de colocar de quatro toda uma família. E como esta familia pode ter sido tão ingénua.
Em entrevista a Tv Miramar, Dércio Das Dores, vulgarmente conhecido por Triplo D, o impostor, deixou ficar a  sua versão a cerca da grande polémica que  envolve nas “média” e redes sociais.

Dércio teria assinado algum documento que o possa o incriminar?

O menino Dércio, ele não terio assinado nenhum documento e em algum  momento teria apresentado um qualquer documento que seja falso, pois nunca exibiu nenhum documento que de alguma forma poderia servir como uma justificativa para os seus dizeres (Mentiras).

Quem documentos usou para Casar?

O menino Dércio não chegou a ir em algum conservatorio para se casar.

Como foi o lobolo?

O menino Dércio não foi a familia da dita ‘noiva’ para pedir alguma ajuda. Tendo eles mesmo se colocado a disposição de financiarem o casamento com a finalidade de obterem um reembolso da parte do Dércio.
De realçar que a tia da Noiva teria financiado todos os requisitos do lobolo no próprio dia do lobolo, tendo Dércio contribuidos com os recursos humanos para o efeito.


Como foi que a família da noiva dispos-se a financiar o casamento?

Dércio teria dito que não tinha dinheiro para o casamento, a noiva renegou dizendo que de qualquer forma teriam que casar pois já era sabido pela familia, amigos vizinhos, etc

Consideras-te culpado ou vítima da história?

O menino Dércio diz ser tambem ser vítima da historia pois a familia da noiva o forço para o matrímonio.

Neste todo processo, esteve presente algum parente seu?

A familia do Dércio, neste caso, o tio do Dércio, teria não ido ao casamento, porque o mesmo tinha em mente que o menino Dércio não disponha de valores monetários para o efeito matrimonial.

E a entrevista terminou com um pedido de desculpas do Dércio a família da noiva.
O factor de o menino Dércio pedir desculpas a familia a noiva, poderá lhe custar a cadeia, pois estaria a confirmar que de alguma forma houve uma lesão moral a familia.
Nota: até então os feitos do menino Dercio não são considerados como um crime e não há juiz que julgue este caso.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon