sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DESTAQUE: Dércio Das Dores o menino de 21 anos que manipulou uma mulher de 28 anos e a sua família inteira

Moçambique é o pais das polémicas, mal ingerimos as polémicas envolvendo a menina YUMNA HANIFA e o jovem PATRICK, agora é a vez do Dércio Das Dores, mais conhecido por Triplo D.
Entenda:
Postagem de um internauta.
É O PRESIDENTE MAIS JOVEM QUE A NOSSA ASSOCIAÇÃO TERÁ, AOS SEUS TENROS 21 ANOS DE IDADE, DÉRCIO CONSEGUIU MANIPULAR UMA MULHER DOS SEUS 28 ANOS DE IDADE E TODA FAMÍLIA DELA, OBRA! ESTE FINGIU TER 28 ANOS, ASSIM COMO A SUA NOIVA.
ESTE MENINO DE APENAS 21 ANOS, ENGANOU PESSOAS BEM VELHAS QUE AINDA CHEIRAM BALAS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, PROVOU, DESTE MODO, QUE A IDADE PODE SER APENAS UM NÚMERO QUANDO NÃO SE USA O JUÍZO.
NO TOTAL, A FAMÍLIA DA MOÇA ALEGA QUE GASTOU CERCA DE MEIO MILHÃO DE METICAIS PELO CASAMENTO.
ANÁLISE OPORTUNA:
ASSIM QUE DÉRCIO SIMULOU TER PROXIMIDADE COM UM ANTIGO PRESIDENTE, E AINDA POR CIMA, O SUPOSTO PADRINHO DO DÉRCIO É UM EX-MINISTRO, ENTÃO A FAMÍLIA DA MOÇA QUERIA COMER O DINHEIRO DAS DÍVIDAS OCULTAS TAMBÉM?
ALOOO, LIZHA JAMES, CHEGUE AQUI, ESTÁS A VER OS PROBLEMAS QUE ESSA TUA MÚSICA ESTÁ A CRIAR?


O seu primo também manifestou o seu desagrado:
ME DECEPCIONASTE MEU PUTO. ME LEMBRO QUE EU TE DISSE A POUCOS DIAS E A POUCOS MESES QUE VOCÊ MENTIA MUITO. E ERA ANTES EU DE IMAGINAR ESSA TAMANHA BARBARIDADE.
EU NÃO SABIA QUE VOCÊ DIZIA POR AÍ QUE A TIA JOANA MORREU (TUA MÃE)
EU NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ DIZIA ÀS PESSOAS QUE TIO AURÉLIO HAVIA MORRIDO ,(TEU PAI)
NA REALIDADE NEM SABEMOS QUANDO FOI QUE VOCÊ CRESCEU TANTO ASSIM, POIS ME LEMBRO QUE FOI “ONTEM” QUE EU É PAULINO (TEU IRMÃO), ENTRAVAMOS EM CASA TE VÍAMOS A COMER ELE PEDÍA UMA COLHER DE COMIDA, NEGAVAS MAS BASTAVA DIZER QUE IRIAMOS PASSEAR CONTIGO TE CARREGANDO NO COLO ERA TUDO.
TRIPLO D, (É ASSIM COMO TE CHAMAMOS).
“CHAMAMOS DE TRIPLO D, POR CAUSA DO SEU NOME DÉRCIO DAS DORES…
NÓS CÁ, SÓ VIMOS AS FOTOS DO CASAMENTO E AS ALIANÇAS, BEM, FICAMOS INTRIGADOS, POIS SAÍSTE NUM DIA E VOLTASTE NOUTRO DIA CASADO. DÁVAMOS TODA A CULPA A FAMÍLIA DA TUA ESPOSA, E FICAMOS A PENSAR QUE HAVIAM TE KOTSOLADO.
MAS EU JÁ IMAGINAVA QUE NOS CARROS QUE TRAZIAS EM CASA HAVIA ALGO DE ESTRANHO. POIS DIZIAS SEREM TEUS, MAS, SABIA QUE NÃO TRABALHAS.
PENA DE TI MEU PRIMO. HS

O Jovem burlou familiares da Noiva e faz pagarem todas despesas do Casamento alegando ser Rico.
Os Pais que achavam ter acertado um Genro Rico, Foram acertados.
Como se explica que os pais tenham investido cerca de 500.000,00mt na preparação do casamento da sua filha, sem saberem nada sobre os pais e vida deste?
Bastou o malandro ter-lhes dito que é parente de figuras públicas, gente importante, isso lhes bastou.
Não procuraram saber da sua vida, sua real ocupação, sua residência, etc, etc, foram logo lhe “adiantando” o dinheiro do fato, aluguer do salão, comidas, bebidas, e todo o resto.
Para além deste já ter feito sei-la o quê com a filha.
Moça, mas bem bem, aonde iam namorar? Nunca foste à casa dele, nem nada. NAMORO para tí é só sexo e promessas? Não é a fase de conhecimento mútuo que, após se terem todas as CERTEZAS, se avança ao casamento?
Pais, cuidado com a vossa ambição, façam casar seus filhos por amor, só por amor, e não porque acertaram na “bolada”, porque vão se tornar família importante, com ligação ao presidente, ministro, procurador ou “chefe do quarteirão”.
Mais, não disse.

Veja o vídeo dos comentários do Fred Jossias

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon