sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Como é Cristiano Ronaldo do Real Madrid vs do Juventus




Gonzalo Higuaín voltou a sorrir no seu retorno à Juventus. O atacante argentino fez uma análise da atualidade, lembrou-se das etapas anteriores e, é claro, falou sobre sua convivência com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na Juve.
"Joguei com o Cristiano Ronaldo na Espanha. Agora, depois de alguns anos, encontrei outro jogador. É um jogador mais completo. Uma pessoa mais madura, com família.. Estou feliz de voltar a jogar com ele", afirmou o 'Pipita' em uma entrevista para a 'Fox Sports'.
Gonzalo Higuaín dividiu vestiario com o português durantre quatro anos no Santiago de Bernabeu, desde 2009 até 2013.O centroavante argentino, cansado de alternar com Karim Benzema, partiu para San Paolo, onde triunfou com a camisa de Nápoles e chamou a atenção da Juventus.
Por ironia do destino, o desembarque de Cristiano Ronaldo em Turín provocou a saída de Higuain no verão passado. O 'Pipita' tentou a sorte em Milão, mas em janeiro ele acabou fazendo as malas para reencontrar Maurizio Sarri em Londres.
Embora também não tenha conseguido se firmar no Chelsea, o técnico italiano substituto do Massimiliano Allegri optou pelo atacante argentino em vez de Mario Mandzukic. Uma decisão que, a priori, está dando bons resultados em Turin, a pesar do Inter ser o líder Série A.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon