sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Joe William gastou mais de 22 Milhões de Meticais na compra do seu novo Bentley. confira.

O profeta Joe William que virou celebridade internacional, presenteou-se um carro top de gama na celebração do seu aniversário.

O carro foi apresentado diante das figuras públicas que se fizeram presentes na sua festa.
O que muitos moçambicanos ainda não sabiam é que o carro que consta no leque da colecção de carros luxuosos que Joe William está fazer, está avaliado em 322.600 de dólares (23 milhões de meticais), é isso mesmo, o Bentley Continental GTI 2019 de Joe William está aproximadamente 23 milhões de meticais.



View this post on Instagram

A post shared by Joelwilliams (@joelwilliams_official) on
De salientar que numas das edições do programa Batidas da TV Sucesso, Joel terá afirmado que é o Moçambicano mais rico de Moçambique.
Declaração essa que abalou sentimentos de muitos inclusive os comentadores do programa Batidas da TV Sucesso apresentado por Fred Jossias, nomeadamente @brucelaufu e @deejay_juniorrdp.
Que chegaram a se pronunciar mostrando total desagrado pelas declarações do Joel Williams.
A questão é, onde estão os invejosos que no início da sua investida nos carros de luxo em Moçambique diziam que ele usa dinheiro do dízimo, ora são carros alugados, ora ele está envolvido em tráfico de drogas e foi detido no EUA, tudo isso para descredibilizar a pessoa do Joel Williams e sujar a imagem dele por se tratar dum moçambicano.
O que vão inventar desta vez? Onde está o bocudo do Refiller boy?
Moçambicanos não gostam quando o outro serve de inspiração para os jovens cá no nosso país e esteja a vender a boa imagem do país além fronteiras.
A tendência é sempre o puxar para lama em que eles estão ao invés “phandarem” para mostrarem ao mundo que nem tudo está de mal a pior como o Ocidente pensa que o nosso país e o continente africano está.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon