quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Miguel Herrán se afastou de ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’ por causa da depressão

Miguel Herrán ganhou fama após protagonizar duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: La Casa de Papel e ‘Elite’. Entretanto, os fãs perceberam que o ator ganhou pouco tempo de tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.
Recentemente o site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e declarou que Herrán, na verdade, se afastou das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.
O ator inclusive postou em julho deste ano um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de “mentirosa”.
“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda.
Confira:
Em La Casa de Papel, Herrán dá vida a Rio, um dos membros da gangue que assalta a Casa da Moeda da Espanha e par romântico de Tóquio (Úrsula Corberó). Já em ‘Elite’, o jovem interpreta Christian Varela.
Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon