domingo, 1 de setembro de 2019

Nyusi também pode ir preso junto com Chang: Foi divulgado está manhã um email enviado por Chang para Guebuza envolvendo Filipe Nyusi

Rumores de um suposto correio electrónico enviado por Manuel Chang para o ex Presidente Armando Emilio Guebuza, durante os 10 anos em que este esteve na Presidência da República, com conhecimento  Pacheco, cujo destinatário era o então Chefe de Estado.
e-mail, enviado pelas 09:50 horas do dia 20 de Agosto de 2015 e transcrito pelo Tribunal, dizia:
Camarada Chefe de Estado,
A discussão de ideias sobre as soluções imediatas para a Proindicus que tivemos no ano passado trouxe-nos mais um candidato para mais uma ação dos nossos titulares.

Podemos fazer um lobby (influenciar) com Em nome do camarada Nyusi e garantir os contratos. Não há absolutamente nenhuma preocupação eque e segunda parte do valor podia vir em seu nome.

Mas, primeiro precisamos da sua assinatura se possivel podia entrar em negociacoes com o camarada Nyusi e lhe dará  instruções para os seguintes passos se forem apropriados:


1)      Criar titulares ou empresas para o bem e desenvolvimento em Moçambique;
2)      Criar uma empresa em nome do seu filho em moçambicana, onde Filipe Nyusi último será o maior accionista;
3)      Esta empresa conjunta deve receber concessão EXCLUSIVA tanto do Conselho de Ministros ou do Decreto Presidencial para gerir os activos da Proindicus e providenciar serviços de protecção a todas as empresas (nacionais e estrangeiras) em funcionamento em Moçambique.

Com esta solução, somos legalmente “prova de bala” pois provavelmente ele vira a ser o novo presidenete com isso tudo continua em nosso comando.

Como você nos instruiu, devemos agir imediatamente.

Aguardamos as suas ordens

Melhores cumprimentos

Manuel Chang”.
Com isto caso ajuíza portuguesa Helena Susano aceite testemunhar contra Manuel Chang existem sim probabilidades de Presidente da Republica estar envolvido no que diz respeito a maior divida já mais provocada por um Governo em nome do Povo.
 Fonte: JornalPrivado

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon