terça-feira, 19 de novembro de 2019

Doppaz esclarecer o porquê de ter dado porrada ao Fred Jossias "Eu le bati como forma de fortalecer a nossa amizade"

Numa entrevista, com Emerson Miranda, ficou claro durante a sessão de perguntas e respostas que o músico Doppaz envolveu-se numa briga com o Rei dos Beffs, Fred Jossias há uns anos .

Questionado porque razão ele teria agredido o Fred Jossias?
Ele explica: que Isso aconteceu no dia que ele se dirigia às pressas para o programa apresentado pelo próprio Fred, no caminho ele se envolveu num acidente de viação, e em vez do Fred publicar o que de facto estava a acontecer, Fred deturpou a informação, deixando ficar aos telespectadores que o Doppaz estava na barraca, a tomar cervejas com Mega Júnior, por isso não teria aparecido ao seu programa.

Irritado ele acabou procurando Fred para tirar satisfações, e encontrou-o numa barraca com amigos, quando ele questionou ao Fred porque tinha feito aquilo, Fred o ignorou, dali ele foi forçado a partir para ignorância, ele agrediu o Fred.N

as palavras do próprio doppaz ele diz “Dali eu gumulei o gajo“… Inclusive disse que não esboça nenhum tipo de ressentimento pelo sucedido, ele sinceramente não se arrepende.

Importa refereir que Fred Jossias recentemente negou o tal episodio e disse que Doppaz nao tem capacidades de lhe bater. Em pleno programa no Canal do futuro, Fred Jossias disse que Doppaz nunca lhe bateu e que Fred pode medir forças com o Doppaz para ontem.

” Doppaz não pode me bater, podem lhe dizer man, é só lhe soprar que ele vai cair“. Afirmou que Doppaz é um amigo e nunca lhe bateu.


adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon