domingo, 24 de novembro de 2019

Lenda do futebol africano Samuel Eto’o se matricula na Universidade de Harvard após se aposentar do jogo

A lenda do futebol e o maior goleador de todos os tempos de Camarões, Samuel Eto’o, diz que está se matriculando na Universidade de Harvard em janeiro de 2020 para estudar administração de empresas.

O ex-astro de Barcelona, ​​Inter de Milão e Chelsea está se preparando para a vida depois de uma carreira estelar de 22 anos que o viu classificado como um dos melhores jogadores do mundo nas últimas duas décadas.

Eto’o abriu uma série de empresas nos Camarões, sua terra natal, entre as quais uma empresa de apostas esportivas. Como tal, o conhecimento de gerenciamento de negócios deve ser necessário.

Ele teria dito: “Quando você é jogador de futebol, paga às pessoas para cuidar do seu. Mas quando você decide gerenciá-las e deseja desenvolvê-las, precisa adquirir novas habilidades.

“Então, voltarei à escola para aprender administração de negócios. Em janeiro, ingressarei na Universidade de Harvard, que gentilmente me admitiu em treinamento especializado. ”

Eto’o jogou em 11 clubes e acumulou 18 troféus, incluindo os que ganhou nos Camarões. No geral, ele marcou 426 gols em 877 partidas e se aposentou mantendo o recorde de mais gols na Copa das Nações Africanas.

Ele tem uma infinidade de prêmios individuais que comemoram suas realizações esportivas, bem como seus papéis como defensor vocal dos esforços para combater o racismo e o tráfico de crianças.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon