quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vikings ganhará continuação na Netflix, com regresso de Ragnar

Série derivada se chamará Vikings: Valhalla, se passará 100 anos após a original, e terá retorno do criador Michael Hirst.
Vikings ganhará continuação na Netflix. A plataforma de streaminganunciou a série derivada Vikings: Valhalla, que acompanhará uma nova leva de guerreiros nórdicos históricos conquistando a Europa - 100 anos após a conclusão do programa original. Alguns dos vikings reais confirmados na trama incluem Leif Erikson, Freydis, Haroldo Hardrada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador - descendente dos nórdicos. [via Deadline].
Vikings ganhará continuação na Netflix
Série derivada se chamará Vikings: Valhalla, se passará 100 anos após a original, e terá retorno do criador Michael Hirst
   
Vikings ganhará continuação na Netflix. A plataforma de streaming anunciou a série derivada Vikings: Valhalla, que acompanhará uma nova leva de guerreiros nórdicos históricos conquistando a Europa - 100 anos após a conclusão do programa original. Alguns dos vikings reais confirmados na trama incluem Leif Erikson, Freydis, Haroldo Hardrada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador - descendente dos nórdicos. [via Deadline].

Como Vikings chegou ao fim - e como ela pode continuar em um derivado

O projeto já havia sido anunciado anteriormente, mas só agora teve emissora e detalhes divulgados. Michael Hirst, criador de Vikings, retornará para Valhalla, com roteiros de Jeb Stuart, conhecido por escrever o clássico de ação Duro de Matar (1988).

Segundo o Deadline, a Netflix batalhou bastante pelos direitos da sequência, e fechou um contrato grandioso com a produtora MGM Television para exibir 24 episódios numa temporada só - o padrão da plataforma é 13 capítulos por temporada. Ainda não há previsão de estreia para Vikings: Valhalla.

Já a série original de Vikings está para acabar com sua sexta temporada, que começa a ser transmitida a partir de 6 de dezembro.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon