sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

"Bunitinho" é morto pela polícia de Witzel no Rio

Bunitinho era humorista e viralizou na web também por ter virado meme entre torcedores do Flamengo. Além dele, outras três pessoas foram baleadas e morreram. Diego foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu.
Fenômeno na web, meme entre torcedores do Flamengo e muito presente em ambientes de celebridades, Diego "Bunitinho" foi morto nesta quinta-feira (5) pela polícia do governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro. 
Ele e mais três pessoas foram baleadas, todas morreram. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Uma das vítimas era Jorge Tadeu, empresário de Bunitinho, segundo relatos. 
Diego Bunitinho era um fenômeno na internet, com 400 mil seguidores no Instagram e aproximadamente 100 mil no YouTube. Ele fazia participações em eventos e convivia com muitos artistas, sendo muito próximo inclusive dos cantores Nego do Borel e Belo. 
Bunitnho participou de programas de televião e tinha como principal marca o vídeo "sextou". 
Ele tinha 36 anos e foi morto na Ilha do Governador, local a qual foi convidado para um show em uma festa na comunidade do Dendê.

adsense aqui
Adsense aqui