segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vagas nas Cervejas de Moçambique (CDM)

Sobre as Cervejas de Moçambique (CDM)
A Cervejas de Moçambique (CDM) foi criada em 1995, quando a SABMiller Plc adquiriu a Fábrica Manica na Beira (criada em 1959) e a Fábrica Mac Mahon em Maputo (estabelecida em 1965). Em 2001, a Companhia adquiriu a Laurentina Brewery com sua icônica marca Laurentina, que remonta a sua história de 1932.

O CDM concluiu recentemente o comissionamento de uma nova cervejaria na província de Nampula, aumentando sua capacidade de produção no país para mais de 2 milhões de hectolitros por ano.

As marcas do CDM incluem a 2M, a Manica, a Laurentina Preta, a Laurentina Premium e a Clara, bem como Barons, Redds, Castle Milk Stout e Carling Black Label.

Em 2009, a Laurentina Premium recebeu um Prémio de Ouro Grande no Monde Selection awards, uma honra concedida a poucas marcas de cerveja em todo o mundo.

Carreira na CDM

A adição da nova cervejaria aumentou o total de trabalhadores da Companhia para mais de 1000 funcionários. Poderá concorrer à oportunidade de fazer parte da equipe desta grande empresa pesquisando às mais variadas oportunidades de emprego disponíveis no site da SabMiller.

Acompanhe as mais recente notícias da CDM

Outra forma de manter-se conectado com a Cervejas e Moçambique é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon