sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Valter Artístico Burla Mais de 39 Mil meticais a uma loja de roupas e é procurado vivo ou morto. confira.

“Escrevo com lágrimas no canto do olho e super decepcionado com o jovem cantor Valter Artístico ( Macabeça ).”
Ao que tudo indica é que Valter Artístico pediu apoio a Loja “FASHION LOOK 4U” onde a mesma disponibilizou-se em lhe ceder as roupas para o vídeo e que depois disso as roupas tinham que ser devolvidas.
A Direcção da loja publicou hoje uma Nota a expor essa Burla Confira:

“Escrevo com lágrimas no canto do olho e super decepcionado com o jovem cantor Valter Artístico ( Macabeça ).”

Sim esse jovem promissor que imbuído do espírito maligno de prejudicar a terceiros sem piedade me visitou em Agosto de 2018 pedindo roupas para um vídeo e fiquei sensibilizado e cedi e antes de lhe entregar lhe chamei atenção pelo que prometeu ser diferentes dos que levam e não pagam e nem devolvem.

São roupas de mais de 40 mil meticais e já tentei de todas formas encontrar uma solução amigável mas nada. De Tanto lhe ligar acabou me bloqueando em todas plataformas.

Já tentei pedir inclusive amigos dele e tem a informação da minha preocupação em ter o meu dinheiro.

Deixo minha família entregue a sua sorte e me tornando um pai não presente para os meus filhos para trazer pão a mesa dos mesmos.

Já fiquei de baixa doente tudo para ganhar a vida honestamente. Não sou muito de fazer isto mas estou saturado talvez assim irá se manifestar ou não irá prejudicar outras pessoas.

E muita coisa que posso escrever porque a dor é tanta… Por favor ajudem me a fazer chegar essa mensagem para este jovem que não valoriza o trabalho dos outros. Escreveu a direcção da Loja.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon