sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A mulher transformada em cobra não roubou 2 mil meticais, mas sim 2 milhões de meticais

NAO SE TRATA DE DOIS MIL MT, MAS SIM, DOIS MILHÕES DE METICAIS.
Suposta Mulher transformada em cobra em Nampula, alegadamente por ter levado 2 milhões de meticais ao seu namorado de nacionalidade estrangeira, cria agitação aos residentes de quase toda a cidade de Nampula.
Segundo conta a mãe da vítima diz que, ela era uma comerciante do mercado Waresta, em Nampula, onde ela conheceu o suposto estrangeiro há anos atrás. Tudo vinha correndo bem até no princípio do ano passado, qdo o estrangeiro notou o desaparecimento inexplicável dos seus 2bis, na sua bolsa móvel. Tendo chamado os familiares da vítima para colher a veracidade dos factos, ninguém se pronunciou do sucedido e o suposto estrangeiro, decidiu em recorrer a magia negra. A fonte conta ainda, que meses depois, o estrangeiro chegou a casa da vítima e a sua surpresa foi de encontrar a casa muito bem modificada (coberta de chapa, congelador, liquidificador, energia, argamassa de mosaico, etc; enfim ela tbm totalmente linda e elegante). Chamou de novo os familiares da vítima para poder se explicar com qual taco ela se modificou repentinamente, ela alegou k foi dinheiro da poupança que havia feito há três anos atrás. Não tendo resposta satisfatória, ele avisou aos familiares que havia de recorrer a magia negra.


Tido efeito, na última sexta-feira (10.01.20), ela saiu com as amigas para ir lavar no rio Muepelume, e de lá as suas amigas notaram uma transformação estranha no corpo da vítima, onde estás se puseram em fuga por medo do sucedido. De princípio, a sua transformação era metade pessoa e a outra metade (parte de trás) era cobra. Mas até hoje ela já está completamente cobra conforme ilustram as imagens abaixo.
As autoridades da cidade, estão preocupados em localizar o suposto marido estrangeiro k até a presente data se encontra foragido. Caso chegue na segunda feira ( 20.01.20), sem localizar o tal estrangeiro, as autoridades irão balear a cobra, para pôr o fim deste insólito.

adsense aqui
Adsense aqui


EmoticonEmoticon